Confesso que este ano não faria este tradicional post, porque afinal de contas, foi um ano que publiquei muito pouco por aqui. Por outro lado, 2013 também foi um ano cheio de novidades, muitas delas não tive tempo de registrar. O bom é que nunca é tarde! Primeiramente os dados do WordPress, depois conto os melhores momentos do ano!

In 2013, there were 5 new posts, growing the total archive of this blog to 66 posts. There were 11pictures uploaded, taking up a total of 1 MB. That’s about a picture per month.

The busiest day of the year was June 2nd with 80views. The most popular post that day was Pincelada da Pós Graduação e mais….

O artigo mais popular segue sendo  O Design de Interação, a pesar de desatualizado…

Some visitors came searching, mostly for projetos bricolagem, cronica sobre assalto, antropologia contemporânea.

De onde vieram as visitas?

That’s 26 countries in all! Most visitors came from Brazil. The United States & Portugal were not far behind.

No início de 2013 minha principal meta era passar no mestrado em design na UEMG. Por isso, fiz uma disciplina isoalada por lá e outra na UFMG, ambas muito legais. Mas acabei não passando no processo de seleção o que me  deixou bem  frustrada. A título de teste enviei a mesma proposta de pesquisa para o mestrado em design de informação e interação na UNB. E no final das contas, acabei passando em primeiro lugar! Com isso passei o segundo semestre entre Brasília e BH, trabalhando nas horas vagas para a RockContent. Culpa deles que escrevi bem pouco aqui no blog! Eram 10 posts por semana! Acabou que terminei o ano, literamente, vindo pra Brasília com mala e cuia. E que venha 2014!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s