Sonho


Dizem que levamos aproximadamente nove meses para gestar. às vezes menos, às vezes mais. Não estou certa.
Na dúvida é sempre melhor processar.

E nesse meio tempo descubro que a imagem do dani referenciada nos buscadores foi por mim tirada no Cibersalão BH;

cibersalão bh dani

Em 2007. ou seja, nossa arqueologia digital arquivou muito pouco dos anos anteriores… Onde estão os arquivos web não google anteriores a 2005, 2003???
Isso é importante, mas o assunto é mais afetivo.
Na noite anterior ao aniversário das crianças (dia bem cabalístico: 10/09/10 ) tive um daqueles sonhos malucos nos quais aparecem pessoas dos mais diferentes lugares, referências e situações interagindo em algo totalmente surreal e non sense (mas que segundo Freud há um sentido inconsciente de estarem alí e que pode ser interpretado…)

No meio desse sonho ocorrido na noite anterior do aniversário de cinco anos das crianças aparece o dani no meio daquele monte de gente com aquele lindo sorriso do sapo. Como de costume bastou um olhar e a gente já se comunicou sem palavras e fluímos para um forte abraço. Ele deu os parabéns pra mim e pras crianças. Eu disse q estava com saudades de ver seu sorriso e que ele tinha demorado para aparecer. Ele respondeu que estava sempre por perto e que tinha gente que precisava mais dele do que eu e me deu um beijo. Concordei com um afago. Conversamos um pouco sobre sentimentos e trocamos mais um daqueles olhares que comunicam até que divaguei de volta no sonho…

Assim no comum fluxo de compartilhar sua presença com o cosmo ele sumiu do alcance dos meus olhos e quando percebi aquele momento como único voltei meu olhar em direção a ele que dizia um até logo com aquele sorrizão de sapo super alto astral. Certamente indo cuidar do amor de outro alguém, indo sonhar outra pessoa…. Fazendo sua ronda.

Acordei com uma sensação muito boa de revê-lo em paz (sem a dor e o sofrimento dos últimos meses). Faz muita falta sua presença na dimensão presente. Ao mesmo tempo é revigorante perceber que dani segue como um anjo energizando, amando e cuidando das pessoas.

Um comentário sobre “Sonho

Deixe um comentário

