Impressões sobre o WP


Fuçando o wordpress desde ontem entendi porque o pessoal do Culturadigital.br resolveu construir o Fórum com este software. Tá tão simples a construção de um blogue que vou continuar batendo o pé e torcendo o nariz para quem começa a usar (ou pior, ensina a usar) o blogger.com. Por lá fiz um teste também, além de ter usado no passado com o Corpo Sem Órgãos e o Ações Provocativas.

Tinha me registrado por aqui em 2008 acho que para fazer um comentário e consegui resgatar a conta (as do blogger não consigo recuperar a senha por nada… acho que era cadastro com algum e-mail que não uso mais, tipo do terra ou uol….). Aí enfim cá estou testando.

O que vale destacar não só do wordpress, mas de outros serviços web tanto software livre como identi.ca, como o facebook é a integração das contas, desejo das redes das antigas e que agora percebo funcionar bem.
E o wordpress por ser software livre não deixa de ganhar dinheiro oferecendo produtos agregados. Invertendo a situação o Google dá superte ao desenvolvimento em software livre do chromium, projeto de navegador que deu origem ao Google Chrome.

Vou lá no lanche da manhã com frutas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s