Entrevista para Luiz Carlos Pinto


Entrevista para Luiz Carlos Pinto – Final de 2008, o Lula, me procurou para conversar sobre minha experiência na cultura digital para sua tese de doutorado, intitulada “Ações coletivas com mídias livres: uma interpretação gramsciana de seu programa político”, que deve virar livro. Marcamos um skype e falamos por quase uma hora (eu falei mais!).

Na primeira parte, falamos sobre o histórico de minha atuação na área, desde os tempos de Indymedia Brasil, em 2001, até a Teia de 2008.

Inclusão digital, ativismo, tecnologia, pontos de cultura, política, comunicação, feminismo, democracia, radicalismo, software livre, gênero foram outros temas.

Confira: Parte 1 | Parte 2

Falei demais, foi praticamente uma sessão de terapia sobre minha atuação política e profissional!

Tem entrevista com várias outras pessoas, alguns muito amigos como Pajé, Tininha, Tati Wells, Karla Brunet, Beth de Oxum etc. Vale escutar!

Deixe um comentário

